Meu carrinho
Carrinho Vazio


                  
   
.

 

Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp ou Chat Online.

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente nos envie fotos do produto recebido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que cliente nos envie fotos e vídeos do produto com defeito. Iremos analisar e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Sempre recomendamos a instalação por um profissional qualificado. Caso o defeito tenha ocorrido pela má instalação/utilização do produto, não terá cobertura de garantia. Sempre realize testes antes da instalação final.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- não possuir sinais de uso, manchas ou sujeira.

- preservar a embalagem interna e externa.

- respeitar os seguintes prazos: 07 (sete) dias corridos em caso de insatisfação; 07 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido; 90 (noventa) dias em casos de defeito no produto, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Os produtos enviados passam por análise no Centro de Distribuição da MIX AUTO PARTS, que tem prazo de até 7 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca/estorno é autorizada. 

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp disponibilizado no site.

Nossa equipe estará pronta para atender em horário comercial. Iremos solicitar os itens que deseja trocar, motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. A próxima etapa é o envio do produto para nós. Nossa equipe irá gerar um código de postagem GRATUITO no Correios.

Lembrando que em até 24 horas úteis, sua autorização de postagem será disponibilizada.

Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 07 (sete) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. No caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. 

 

DESPESAS COM ENVIO

Você não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos mencionados acima para não perder sua autorização.